POLÍTICA DE TROCA, CANCELAMENTO E DEFEITO
- Para efetuar uma troca ou devolução de peças envie um e-mail para sac@biacolosio.com.br
- informando o motivo, da troca, com seu nome completo (da forma cadastrada no nosso site) e NÚMERO DO PEDIDO.
- Não aceitamos devolução ou troca de produtos sem a devida comunicação antecipada.
POLÍTICA DE TROCA
- O prazo para trocar a(s) peça(s) é de até 7 dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo!
- Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, barras, etc) e sem odores.
- O produto deve ser devolvido em sua caixa original intacta, juntamente com a etiqueta.
- O produto só será aceito sem nenhuma modificação e com a etiqueta fixada na peça.
- Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade fará uma inspeção na peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca será efetuada através de um cupom de desconto, para que possa realizar uma nova compra.
- Quando a troca, não for por defeito da peça, os custos de envio são por conta do cliente.
- Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar um cupom que será disponibilizado para uma nova compra.
- O produto constatado defeito de fabricação, será enviado para nós via correios (frete por nossa conta). Segundo o código de defesa do consumidor temos até 30 dias para consertar o defeito e devolver a peça. (Porém faremos esse processo o mais rápido possível, afinal, ficaremos felizes com você satisfeita)
DEVOLUÇÕES
- Você, nossa cliente, tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
- Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham.
- O produto só será aceito sem nenhuma modificação e com a etiqueta fixada na peça.
- Após recebermos o produto, será feita uma análise dentro de 2 dias úteis.
- Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento.
.
Custos de envio para devolução são por conta do cliente.
O valor restituído corresponderá ao valor da peça, não é possível devolver o valor do frete por se tratar de um serviço não reembolsável;
A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra;
Os pagamentos via cartão de crédito, receberá a quantia em formato de estorno, pode levar de uma a duas faturas para que seja efetivado na sua totalidade. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Se você fez o pagamento por boleto ou depósito bancário o estorno é feito por transferência eletrônica, no prazo de até 3 dias úteis após o recebimento da devolução em nossa loja.
DA ENTREGA
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente diretamente no site, temos a responsabilidade de postar em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.
Você receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega do seu pedido;
O prazo para a entrega pode variar de acordo com a forma de envio escolhida, e pode sofrer alterações sem prévio aviso, por ser responsabilidade dos Correios.