POLÍTICA DE TROCA, CANCELAMENTO E DEFEITO

  • Para efetuar uma troca ou devolução de peças envie um e-mail para  sac@biacolosio.com.br
  • informando o motivo, da troca, com seu nome completo (da forma cadastrada no nosso site) e NÚMERO DO PEDIDO.
  • Não aceitamos devolução ou troca de produtos sem a devida comunicação antecipada.

 

POLÍTICA DE TROCA

  1. O prazo para trocar a(s) peça(s) é de até 7 dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo!
  2. Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, barras, etc) e sem odores.
  3. O produto deve ser devolvido em sua caixa original intacta, juntamente com a etiqueta.
  4. O produto só será aceito sem nenhuma modificação e com a etiqueta fixada na peça.
  5. Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade fará uma inspeção na peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca será efetuada através de um cupom de desconto, para que possa realizar uma nova compra.
  6. Quando a troca, não for por defeito da peça, os custos de envio são por conta do cliente.
  7. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar um cupom que será disponibilizado para uma nova compra.
  8. O produto constatado defeito de fabricação, será enviado para nós via correios (frete por nossa conta). Segundo o código de defesa do consumidor temos até 30 dias para consertar o defeito e devolver a peça. (Porém faremos esse processo o mais rápido possível, afinal, ficaremos felizes com você satisfeita)

 

DEVOLUÇÕES

  • Você, nossa cliente, tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
  • Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. 
  • O produto só será aceito sem nenhuma modificação e com a etiqueta fixada na peça.
  • Após recebermos o produto, será feita uma análise dentro de 2 dias úteis.
  • Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento.

.

Custos de envio para devolução são por conta do cliente.

O valor restituído corresponderá ao valor da peça, não é possível devolver o valor do frete por se tratar de um serviço não reembolsável;

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra;

Os pagamentos via cartão de crédito, receberá a quantia em formato de estorno, pode levar de uma a duas faturas para que seja efetivado na sua totalidade. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Se você fez o pagamento por boleto ou depósito bancário o estorno é feito por transferência eletrônica, no prazo de até 3 dias úteis após o recebimento da devolução em nossa loja.

 

DA ENTREGA

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente diretamente no site, temos a responsabilidade de postar em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.

Você receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega do seu pedido;

O prazo para a entrega pode variar de acordo com a forma de envio escolhida, e pode sofrer alterações sem prévio aviso, por ser responsabilidade dos Correios.

 

ATENÇÃO! Não trocamos peças de promoção.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.